Pneu estoura, motorista perde controle da direção, bate em mureta e é arremessado pela janela do veículo.

Fabiane Minucci 10/07/2021 - 16:10:14 Noticias

Um acidente envolvendo um caminhão na tarde deste sábado (10) deixou duas vítimas leves na rodovia Raposo Tavares (SP-270).

De acordo com as informações, por volta das 13h, o caminhão Mercedes Benz, de cor vemelha, seguia na via no sentido Canitar a Ourinhos, quando em determinada altura da pista, teve o pneu dianteiro estourado. O motorista perdeu o controle da direção, batendo no guard rail (mureta de proteção) da pista. 

Continua depois da Publicidade

No momento da batida, o motorista foi arremessado pela janela e a carga que transportava, lenha para queima de forno, caiu em cima dele e se espalhou pela pista. Apesar da gravidade e risco do acidente, ele teve apenas ferimentos leves com fratura em uma das pernas. 

Ainda no momento do acidente, uma moto XRE, com placas de Ourinhos, que seguia atrás do caminhão, acabou sendo atingida pela carga e caiu, também com ferimentos leves.

O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados para atender a ocorrência e socorreram as vítimas para a UPA de Ourinhos. O local foi isolado até que a carga fosse retirada. As vítimas passam bem.

Publicidade

Mais Acessadas da Semana

Parceiros