PM prende mulher de 25 anos, moradora da Vila Perino, por tráfico de drogas.

Fabiane Minucci 16/07/2021 - 16:26:51 Noticias

A Polícia Militar prendeu na noite desta quinta-feira (15) uma mulher de 25 anos por tráfico de drogas na Vila Perino. 

De acordo com as informações, a equipe fazia patrulhamento pela rua Moacir Cassiolato, no Jardim São Carlos, quando por volta das 22h, se depararam com uma motoclista pilotando uma Honda/CG Fan 125, da cor preta, com placa de Marília/SP em atitude suspeita.

Continua depois da Publicidade

A condutora da moto, ao avistar a aproximação da viatura, fez uma manobra brusca tentando fugir do local. Ela foi acompanhada, sendo abordada logo a frente. 

J.C.C.M. disse para os policiais que era mototaxista. Ela portava 23 porções de cocaína e uma porção  de maconha, alegando que a maconha seria para o seu consumo próprio e a cocaína ela venderia cada porção por R$ 50. 

Os policiais foram até a sua residência na Vila Perino, onde encontraram mais porções de cocaína guardadas e a quantia de R$221,00 em dinheiro. A mesma foi detida e conduzida ao C.P.J. onde autoridade de plantão autuou a mesma por tráfico de drogas. 

As drogas, o dinheiro, o celular e a motocicleta  foram apreendidos.  Ela foi recolhida para a Cadeia Pública Feminina de Avaí/SP, onde permanece à disposição da justiça.

Publicidade

Mais Acessadas da Semana

Parceiros