Feirinha de adoção da protetora Nilce foi um sucesso.

Assessoria 19/07/2021 - 21:37:07 Diversos

Aconteceu no sábado 17/07, na Rua 9 de Julho no Centro de Ourinhos-SP, mais uma feirinha de adoção da protetora Nilce. Os animais são provenientes de resgates e de pedidos de ajuda da população. Uma cachorrinha adulta e sete filhotes foram adotados.

Nilce destacou o sucesso do evento. "Nossa feirinha foi mais que abençoada, estou sem palavras. Sete anjinhos lindos e uma cachorrinha adulta, a Rosinha, conseguiram lar. Agradeço Adriana Santos pela cessão do espaço, a Vanda e Ana Cristina Pedro Feza pela ajuda. Metade dos resgatados dessa semana conseguiram lar. Muito obrigada aos amigos que passaram para dar um abraço. Deus abençoe a todos."

Continua depois da Publicidade

Cerca de 100 cães estão abrigados atualmente no Cafofo, nome carinhoso dado por Nilce ao seu abrigo, o qual é custeado com recursos próprios e com a ajuda de apoiadores da causa animal. O trabalho da protetora possibilita que cães vítimas de abandono e maus tratos tenham uma segunda chance sendo encaminhados para lares responsáveis.

Nilce, a vereadora dos animais

Desde o início do ano Nilce divide seu tempo de protetora de animais com a atividade parlamentar no município de Ourinhos-SP. Em 2021 a Câmara Municipal passou a ter uma voz pelos animais. A protetora vereadora tem se destacado em seus discursos e requerimentos voltados à causa animal. Os principais objetivos de Nilce são a aprovação de uma lei que proíba as carroças no município, acabando com os maus tratos de cavalos usados para transporte de carga, e o atendimento veterinário gratuito para os animais de rua e da população de baixa renda.

Publicidade

Parceiros