Homem de 43 anos tenta matar vizinho com facão por causa de som alto em Santa Cruz do Rio Pardo

Fabiane Minucci 21/07/2021 - 14:52:12 Região

Um homem de 43 anos desferiu um golpe de facão no vizinho na noite desta terça-feira (21) após um desentendimento em Santa Cruz do Rio Pardo. 

De acordo com as informações, policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência no bairro Divineia. Ao chegar ao local, a equipe encontrou um homem com um corte na cabeça feito por um golpe de facão. 

Continua depois da Publicidade

Segundo  informações  prestadas, a vítima estava em sua residência e A.R.S. chegou pedindo para que ele abaixasse o som, quando começaram a se desentenderem. 

A vítima disse que desferiu um soco no vizinho, que foi até o seu carro, pegou um facão  e desferiu um golpe na cabeça da vítima.

Os policiais  chamaram  o resgate para socorrer a vítima que foi conduzido para Santa Casa de Santa Cruz do Rio Pardo, onde  permanece internado.

O autor A.R.S. foi detido e conduzido ao CPJ de Ourinhos, onde a autoridade de plantão autuou o mesmo por tentativa de homicídio, sendo recolhido a cadeia pública de São Pedro do Turvo/SP, local onde permanece à disposição da Justiça. 

O facão foi apreendido.

Com informações Repórter Ourinhos

Publicidade

Parceiros