Polícia Civil apreende drogas durante cumprimento de mandado de busca e apreensão em Palmital.

da reportagem 23/07/2021 - 03:46:48 Região

Na manhã desta quinta-feira, dia 22/07/2021, em ação de Polícia Judiciária realizada pelos policiais civis integrantes da Delegacia de Polícia da cidade de Palmital, com apoio da Polícia Militar (Força Tática e BAEP Canil), foi dado cumprimento a mandados de prisão temporária e de busca e apreensão expedidos após representação da Polícia Civil.

Conforme consta na representação, após a realização da prisão em flagrante ocorrida no dia 14/07/2021, os autores (um adolescente e outro maior de idade), denunciaram que L.F.M.I.S. teria fornecido as drogas para mercancia e que este era distribuidor no município de Palmital. No mesmo dia foi realizada representação por busca e apreensão e prisão temporária, sendo deferidas pela justiça. No cumprimento dos mandados foi localizada substância entorpecente, um celular e uma bicicleta utilizada na entrega das drogas, conforme narrado pelos próprios denunciantes.

Continua depois da Publicidade

 O autor foi conduzido à unidade policial, onde foi formalizado o auto de prisão em flagrante e dado o cumprimento do mandado de prisão temporária. O indiciado será encaminhado para Cadeia Pública de Lutécia, onde permanecerá a disposição da justiça até a conclusão do inquérito policial, que deverá ser findado em até 30 dias.

Fonte: Deinter-8

Publicidade

Parceiros