Morre na Santa Casa de Ourinhos motorista de caminhão que tombou na Raposo Tavares.

Fabiane Minucci 23/07/2021 - 04:06:11 Noticias

Faleceu na noite desta quarta-feira, 21, o Senhor Bernardino Xavier de Lima, 72 anos na Santa Casa de Misericórdia de Ourinhos, motorista do caminhão Mercedes Benz/ L 1313, vermelho, que tombou no sábado, dia 10 de julho, na rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Canitar (SP), próximo a Ourinhos.

Relembre a matéria do dia 10 de Julho, data em que aconteceu o acidente:

Continua depois da Publicidade

Um acidente envolvendo um caminhão na tarde deste sábado (10) deixou duas vítimas leves na rodovia Raposo Tavares (SP-270).

De acordo com as informações, por volta das 13h, o caminhão Mercedes Benz, de cor vemelha, seguia na via no sentido Canitar a Ourinhos, quando em determinada altura da pista, teve o pneu dianteiro estourado. O motorista perdeu o controle da direção, batendo no guard rail (mureta de proteção) da pista.

No momento da batida, o motorista foi arremessado pela janela e a carga que transportava, lenha para queima de forno, caiu em cima dele e se espalhou pela pista. Apesar da gravidade e risco do acidente, ele teve apenas ferimentos leves com fratura em uma das pernas.

Ainda no momento do acidente, uma moto XRE, com placas de Ourinhos, que seguia atrás do caminhão, acabou sendo atingida pela carga e caiu, também com ferimentos leves.

O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados para atender a ocorrência e socorreram as vítimas para a UPA de Ourinhos. O local foi isolado até que a carga fosse retirada

Publicidade

Parceiros