Força Tática prende pai de santo e irmão, uns dos principais responsáveis pelo tráfico na região do Itajubi

Fabiane Minucci 23/07/2021 - 10:53:12 Noticias

A equipe da Força Tática prendeu na noite desta quinta-feira (22) um homem, pai de santo, e o irmão, uns dos principais responsáveis pelo tráfico de drogas na região do Itajubi. 

De acordo com as informações, a equipe fazia patrulhamento pelo bairro, próximo a rodovia Raposo Tavares, quando se deparou com o veículo GM/Chevrolet Vectra GT, placas de Ourinhos/SP, ocupado por Gabriel F. M. e Cleber F. M, já conhecidos nos meios policiais por conta de denúncias. 

Continua depois da Publicidade

Ao perceberem a presença policial, Gabriel aumentou a velocidade do veículo, sendo feito sinais de parada que não foram atendidos. A equipe então acompanhou o veículo e pediu apoio da equipe do Tático Comando para realização de cerco.

Durante o acompanhamento, a equipe policial tentou uma nova abordagem na avenida Dr. Jacinto Ferreira de Sá, sem sucesso. Até que na altura do número 1.424 da mesma via o veículo parou e a abordagem policial foi feita.

Em busca pessoal realizada em Gabriel, foram localizados com ele apenas seus documentos pessoais. Com Cléber, o "Pai de Santo", foram localizados um aparelho celular e a quantia em dinheiro de R$ 676.

A equipe informou aos abordados que seria feita busca veicular, momento em que o "pai de santo" tentou fugir, sendo necessário intenso uso de força física para conter Cléber.

Foi localizada, sob o banco dianteiro do passageiro, uma sacola plástica contendo 01 tablete grande de maconha, 44 porções fracionadas de maconha, 04 porções grandes de crack e 03 porções de cocaína.

Dessa maneira, foi dada voz de prisão em flagrante delito pelo crime de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico de Drogas aos irmãos.

Diante dos fatos, eles foram conduzidos e apresentados no Plantão Policial, onde a Autoridade Policial ratificou a voz de prisão de ambos. Gabriel e Cléber foram recolhidos para a cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Publicidade

Parceiros