Max Atacadista inaugura sua primeira loja em Ourinhos, SP

Assessoria 25/07/2021 - 01:42:33 Cidade

Na próxima terça-feira, 27, a partir das 7h30, a rede Max Atacadista fará a inauguração da sua primeira loja em Ourinhos – a 14ª do Grupo Muffato no estado de SP, presente também em Fernandópolis, São José do Rio Preto, Catanduva, Votuporanga, Presidente Prudente, Araçatuba, Birigui e Mirassol. O atacarejo de grande porte da rua Cardoso Ribeiro, 861, Vila Boa Esperança, tem sido acompanhado e aguardado com muita expectativa pelos ourinhenses. Com investimentos de R$ 45 milhões, são mais de 14.200 m² de área construída, 400 vagas de garagem em dois pisos, acessibilidade com elevador e rampa, cafeteria e mais de 400 empregos diretos e indiretos. 

Em região de fronteira com o Paraná e com grande fluxo de compras entre os dois estados, agora, moradores de Ourinhos e cidades vizinhas poderão contar com um atacarejo completo! “Estamos animados com a expansão da rede nesta região, tão importante para o interior paulista quanto para os paranenses, com o intercâmbio entre as cidades em diferentes setores: compras, estudos, lazer... Em ótima localização, as obras do Max Atacadista já mostram uma mudança positiva no entorno. Agradecemos a celeridade com que fomos atendidos pela prefeitura e temos a certeza de que o atacarejo irá fomentar novas oportunidades e bons negócios para a cidade; para pequenos e médios comerciantes, além da população”, comemora Ederson Muffato, diretor do Grupo mantenedor da rede. 

Continua depois da Publicidade

Variedade, economia e facilidades! O “gigante do preço baixo”, como é conhecido, traz a Ourinhos uma loja imponente e diferenciada: ampla, moderna, confortável e planejada para oferecer a melhor experiência de compras aos clientes. O Max Atacadista oferece um mix variado de produtos: são mais de 12 mil itens em alimentos, padaria, açougue, hortifruti, materiais de limpeza, higiene, bazar, acessórios para autos, pets e muitos outros. “Além de ser um momento importante, com a geração de empregos e renda em meio a pandemia, garantimos o compromisso: o cliente leva mais, pagando menos! Sem dúvida, o atacarejo caiu no gosto dos consumidores e tem crescido, atraindo diferentes públicos com o objetivo de economizar sem abrir mão das marcas preferidas e produtos frescos, de qualidade. Vale a pena conhecer e conferir!”, convida Ederson. A rede aceita todos os cartões de crédito, débito e os de benefícios (alimentação e refeição). Também tem o seu próprio cartão, o Crediffato: crédito com vantagens no pagamento e agilidade na transação com a operação digital na hora de pagar - sem a necessidade de um cartão “físico”. Com o Crediffato, o preço será sempre o de atacado, independentemente do número de unidades que o cliente desejar levar. 

Multicanais Ficar “em dia” com as novidades é fácil e rápido. A rede mantém multicanais de comunicação: os encartes de ofertas podem ser recebidos via WhatsApp ((14) 99189-2684), ou acessados pelo site; as novidades e promoções também são disponibilizadas, diariamente, nos canais oficiais do Instagram e Facebook. Já para pessoa jurídica, é possível baixar o aplicativo exclusivo de cotações no Google Play e App Store ou, ainda, utilizar o serviço de televendas (0800 727 9767) para efetuar as compras. 

Melhor acesso pela rua Machado Florence Com duas opções de entrada no empreendimento, o gerente do Max Atacadista, Cícero da Silva, orienta que o melhor fluxo de veículos e acesso se dê pela rua de trás, a Machado Florence. “Para quem vem pela Rodovia Raposo Tavares, basta virar à direita na rua Cardoso Ribeiro, depois à direita na rua Professora Nilce de Freitas e, duas quadras depois, à esquerda na Machado Florence prosseguindo até a esquina com a rua Venceslau Braz, com acesso ao piso superior do estacionamento. Certamente, isso facilitará a entrada, em especial nos horários de rush, com maior movimento da rodovia e da rua Cardoso Ribeiro”, explica. Grupo Muffato Com a nova loja, de Ourinhos, o Grupo Muffato completa sua 73ª unidade! A rede Max Atacadista pertence ao Grupo Muffato: a maior do Sul do Brasil. São 73 lojas entre varejo (Super Muffato) e atacarejo (Max Atacadista), dentre outros serviços, com mais de 17 mil colaboradores diretos e 10 mil empregos indiretos. A rede atua em 27 cidades do Paraná e interior de São Paulo. Adriana Marques Accorsi | Jornalista | MTB PR 3984 Grupo Muffato – Assessoria de Imprensa 43 99135 3438 | assessoriadeimprensa@muffato.com.br Navegue fácil! APP Max Atacadista: https://www.maxatacadista.com.br/detectAppRedirect APP Crediffato: https://www.supermuffato.com.br/crediffato 0800 Crediffato: 0800 2008 110 Site: https://www.maxatacadista.com.br/ Instagram: https://www.instagram.com/maxatacadista/ Facebook: https://www.facebook.com/maxatacadistaoficial Televendas: 0800 727 9767 WhatsApp (encarte de ofertas): (14) 99189-2684 Cadastro de currículo on-line: https://grupomuffatovagas.gupy.io/ Inauguração do Max Atacad

Publicidade

Parceiros