Força Tática prende casal de irmãos no tráfico de drogas na Vila Musa

Fabiane Minucci 26/07/2021 - 00:04:51 Noticias

A equipe da Força Tática prendeu neste domingo (25) um casal de irmãos no tráfico de drogas na Vila Musa.

De acordo com as informações, a equipe realizava patrulhamento tático pelo bairro, quando ao passar pela rua Evaristo Zanuto Gaúcho, avistou um individuo já conhecido nos meios policiais, chamado Daniel que, ao perceber a presença policial, entrou em uma residência, onde havia um senhor em frente, sentado em uma cadeira. 

Continua depois da Publicidade

Como existem diversas denúncias contra Daniel de seu envolvimento com o tráfico de drogas, o senhor foi abordado e identificado como pai do suspeito que, por sua vez, autorizou a entrada da polícia na residência. Ao entrar no imóvel, a equipe se deparou com Denise, irmã de Daniel, que passou pela equipe e foi direto ao quintal.

Em buscas no quarto de Daniel, nada foi encontrado, porém no quintal, havia um saco plástico contendo em seu interior a quantia de 29 pedras de crack, local de onde Denise havia acabado de sair.

Ela confirmou que seu irmão havia lhe passado o saco plástico para esconder. Daniel assumiu a propriedade da droga e confessou que vendia cada pedra por R$ 10. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante aos irmãos, que foram conduzidos ao plantão policial, posteriormente, sendo encaminhados à cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde ficarão à disposição da justiça.

Publicidade

Parceiros