Três dias após comprar moto, piloto cai em barranco e morre ao tentar desviar de pedágio em Jacarezinho

Fabiane Minucci 26/07/2021 - 16:05:45 Noticias

O piloto Paulo Adão Junior, de 54 anos, morador de São Bento do Sul/Santa Catarina, morreu na manhã desta segunda-feira (26) após cair em um barranco e morrer ao tentar desviar do pedágio de Jacarezinho na BR-153.  

O acidente ocorreu por volta das 7h20. De acordo com as informações, o piloto seguia em uma moto Tiger XRX, de grande porte, sentido Jacarezinho, quando ao tentar desviar do pedágio pela antiga alça de acesso, próximo a olaria, bateu no pilar de proteção, desequilibrou e caiu no aterro de cerca de três metros. 

Continua depois da Publicidade

No momento da queda, a moto caiu por cima dele, vindo a óbito. O local é estreito, ao lado de um guard rail, às margens do barranco e é bastante utilizado por motociclistas para desvio.

Paulo havia comprado a moto em Jacarezinho na última sexta-feira, 23. Passou o final de semana pela região e passou por Jacarezinho para reconhecer firma do recibo da moto, antes de voltar para casa. 

As câmeras de segurança da Polícia Rodoviária Federal registraram o momento que o piloto passou pela base, por volta das 7h10. Logo em seguida, às 7h30, um outro motociclista passou pelo local, viu a caixa da moto caída, parou e avistou o homem caído no buraco, acionando o socorro. 

As equipes da Econorte, SAMU e do Bombeiros rapidamente foram até o local, mas Paulo já estava sem vida. O corpo foi encaminhado ao IML de Jacarezinho. As equipes da PRF e Polícia Civil estiveram no local e tomaram as devidas providências. O transito foi interditado na pista sentido Ourinhos por cerca de 20 minutos para a retirada da moto.

Com informações Tabajara Notícias

Publicidade

Parceiros