Força Tática prende indivíduo no tráfico de drogas no Orlando Quagliato

Fabiane Minucci 27/07/2021 - 10:33:45 Noticias

A equipe da Força Tática prendeu na noite desta segunda-feira (26) um indivíduo no tráfico de drogas no Conjunto Habitacional Orlando Quagliato. 

De acordo com informações, a equipe recebeu denúncia de que Luan, morador do Conj. Habitacional Orlando Quagliato teria ido até um matagal localizado nos fundos de uma quadra poliesportiva situada na Rua João Bond, e por lá teria deixado uma mochila contendo drogas. 

Continua depois da Publicidade

Luan já possuía denúncias anteriores de tráfico de drogas contra si, de que realizava tráfico de drogas na quadra poliesportiva, que fica a poucos metros de sua residência. 

Foi realizado patrulhamento tático na região sendo que pela Rua João Bond, os policiais cruzaram com um veículo GM/Vectra, placas de Ourinhos, conduzido por Luan.

A equipe então retornou e abordou Luan em frente a sua residência, após ter descido rapidamente do veículo que conduzia, tentando abrir o portão da casa.

Foi realizada a busca pessoal sendo localizado com ele um aparelho celular,  documento de identidade, um cartão de banco e as chaves do veículo que dirigia. 

Ao ser indagado sobre as denúncias que recaem contra sua pessoa e que seria realizada busca a fim de localizar uma mochila que ele havia escondido nos fundos da quadra poliesportiva, Luan não disse nada, sendo conduzido até o local para acompanhar a revista.

Foi solicitado apoio da Equipe de Canil do BAEP que comparecereu pelo local com a viatura E-13.227 composta pelo Cb PM Éder e pelo Cb PM Cardoso, que realizou as buscas no matagal indicado, onde o cão Draco localizou uma mochila sob alguns escombros, contendo em seu interior centenas de eppendorfs vazios, comumente utilizados para acondicionamento de cocaína, 06 porções grandes de maconha, uma pedra bruta de crack, um prato com resquícios de crack e uma faca com resquícios de maconha.

Em busca veicular realizada, foi localizada e apreendida sob o banco do motorista, uma sacola plástica contendo 07 porções grandes de maconha, com embalagens e tamanhos idênticos às localizadas na mochila apreendida.

Diante dos fatos, Luan recebeu voz de prisão em Flagrante Delito pelo crime de Tráfico de Drogas e juntamente com as apreensões foi conduzido e apresentado no Plantão Policial.

Posteriormente, foi recolhido o indiciado a  Pública de São Pedro do Turvo, onde permanecerá a disposição da Justiça

Publicidade

Parceiros