Max Atacadista inaugura loja em Ourinhos.

Assessoria 28/07/2021 - 14:08:08 Cidade

O diretor da rede Ederson Muffato disse que Ourinhos foi escolhida entre tantas cidades da região para a construção do Atacarejo devido ao crescente potencial do município. “Nós escolhemos Ourinhos pelo potencial, pelo que representa em toda a região. Encontramos a área ideal e a receptividade que sempre tivemos aqui. Essa região sempre nos interessou, e o Prefeito Lucas Pocay sempre nos deu muito apoio, agilizando o nosso trabalho em diversos aspectos, o que nos estimulou ainda mais a escolher a cidade para ser fruto do investimento da unidade”. 

A rede Max Atacadista inaugurou na manhã de terça-feira (27) a sua primeira loja em Ourinhos. Adotando todas as medidas de prevenção à Covid-19, como sanitização diária, dispositivo com álcool em gel e controle do público, a loja abriu as portas à população e várias autoridades municipais. 

Continua depois da Publicidade

O Prefeito Lucas Pocay, que esteve presente na inauguração, junto da primeira-dama, Luana Alves, elogiou a estrutura do empreendimento. “Hoje vemos uma situação diferente, mesmo com a pandemia, Ourinhos inaugura um empreendimento tão grandioso, trazendo empregos, e incentivando outros investidores a se instalarem na cidade. Essa é uma consequência da forma com que nós conduzimos a cidade, com transparência e responsabilidade." 

Com a nova loja de Ourinhos, o Grupo Muffato completa sua 73ª unidade. A rede Max Atacadista pertence ao Grupo Muffato. A rede atua em 27 cidades do Paraná e interior de São Paulo.

Publicidade

Parceiros