Jovem de 22 anos de Santa Cruz do Rio Pardo morre em grave acidente na SP-225

da reportagem 31/07/2021 - 19:59:52 Noticias

Um jovem de Santa Cruz do Rio Pardo morreu na manhã deste sábado (31) em um grave acidente na SP-225, Rodovia João Batista Cabral Rennó.

De acordo com as informações, a equipe da CART, com apoio da Polícia Rodoviária e corpo de Bombeiros de Santa Cruz do Rio Pardo/SP, foi acionada para atender ocorrência de acidente de trânsito com vítima Fatal na SP-225, na altura do quilômetro 313.

Continua depois da Publicidade

O acidente aconteceu por volta das 8h20, o jovem Guilherme Batista Torquato, de 22 anos, morador de Santa Cruz do Rio Pardo/SP, conduzia uma caminhonete Amarok, pertencente à empresa em que trabalhava.

Segundo informações da CART, Guilherme trafegava sentido Bauru e ao passar pelo posto Kafé e base da CART, no Km 313 veio a colidir violentamente a 180km/hr na traseira de uma carreta carregada de combustível que havia saído de Ourinhos/SP com destino à Barra Bonita/SP.

Guilherme não resistiu e veio à óbito no local do acidente, ficando preso nas ferragens.

Em contato com Guilherme na noite anterior, o empresário Sérgio Kana, patrão do jovem, deixou o veículo com o funcionário e permitiu que entregasse na manhã de sábado quando entraria no trabalho às 7h, porém os funcionários notaram a ausência de Guilherme nesta manhã o que até então chegaram a pensar que o funcionário teria perdido a horário,  porém logo receberam a informação do acidente envolvendo o colaborador com o veículo da empresa.

Ainda não se sabe o destino exato de Guilherme já que o mesmo deveria estar na empresa às 7h e o acidente foi registrado por volta das 8:20h, o jovem estava de bermuda e camiseta.

O corpo foi recolhido pela empresa funerária Santa Cruz.

Com informações IBTV

Publicidade

Parceiros