Caminhão que transportava óleo de cozinha tomba na PR-092 e carga é saqueada

da reportagem 06/08/2021 - 03:26:48 Noticias

Policiais chegaram a realizar um disparo para o alto para dispersar a população, mas momentos depois a carga foi levada pelos populares.

Uma carreta carregada com óleo vegetal tombou na tarde desta quarta-feira (04) na PR-092 no município de Andirá.

Continua depois da Publicidade

De acordo com as informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 16h00 nas proximidades do Patrimônio do Aparecidinha. O condutor do caminhão teria perdido o controle da direção vindo a tombar em uma curva. Com isso, a carga se espalhou pela pista e populares começaram a se aglomerar na tentativa de saquear os produtos.

A equipe da Polícia Militar foi acionada e esteve no local para prestar atendimento à ocorrência e, com a chegada dos militares, os populares começaram a se dispersar em direção a uma plantação de milho a beira da rodovia. Os policiais militares permaneceram no local até a chegada da equipe da Polícia Rodoviária Estadual, porém, no início da noite, novamente algumas pessoas retornaram ao local do acidente para saquear a carga sendo necessário que os policiais realizassem um disparo de advertência afastando novamente as pessoas. Ainda assim, momentos depois novamente várias pessoas se aglomeraram no local para saquear a carga.

A boa notícia é que, felizmente, o condutor da carreta, um homem de 56 anos, não ficou ferido no acidente. Vale ressaltar que, legalmente, o saque de cargas é considerado crime.

Fonte: Folha Extra 

Publicidade

Parceiros