Força Tática prende Capital no tráfico de drogas no Centro

Fabiane Minucci 06/08/2021 - 13:46:02 Noticias

A equipe da Força Tática prendeu na noite desta quinta-feira (05) Daniel D. da S., vulgo Capital, no tráfico de drogas no centro de Ourinhos.

De acordo com as informações, a equipe fazia patrulhamento tático pela rua Duque de Caxias quando avistou um indivíduo atravessando  a rua jacinto Ferreira de Sá. Ao perceber a presença policial, ficou olhando várias vezes para trás, o que motivou a abordagem. Na busca pessoal foram localizadas com ele 06 porções de maconha acondicionadas em embalagens tipo ziplock dentro da blusa moletom, além de R$107 em dinheiro e 01 aparelho celular da marca Samsung.

Continua depois da Publicidade

Contra Daniel há diversas denúncias de tráfico no bairro Josefina, por isso foi perguntado se havia mais drogas em sua residência, sendo informado que havia em sua casa somente para consumo.

Foi solicitado apoio do tático I-31173, e K-9, e as equipes se deslocaram até a rua jornalista Miguel Farah, 569, onde ao entrar na residência de imediato, na cozinha sob a mesa foi localizado um prato contendo 11 pedras de crack, além de uma pedra maior bruta e uma lâmina (gilete).

Na sequência Daniel ainda indicou dentro de um armário no interior de um  pote plástico mais 7 porções de maconha, embaladas de forma idêntica as que foram encontradas no ato da abordagem, além de uma porção maior de maconha e a quantia de R$ 452 em dinheiro.

Devido a diversas denúncias que versavam sobre a prática de tráfico de drogas e que Daniel vulgo," Capital " escondia drogas próximo ao rio, bem como em sua residência, a equipe de canil Setorial, que compareceu com a viatura E-13227 composta pelo Cb PM Éder e Cb  PM Cardoso com o cão Drako, efetuaram buscas no primeiro local (próximo ao rio), porém nada localizado. Na sequência, deslocaram a residência de Daniel, e em busca minuciosa, o cão Drako indicou um sofá na sala, dentro do qual foi possível encontrar  uma sacola de com 9 porções grandes de crack, além de uma balança de precisão.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas a Daniel, sendo encaminhado e apresentado no plantão policial. O indiciado foi recolhido na cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Publicidade

Parceiros