Força Tática apreende adolescente por tráfico de drogas no Vandelena

Fabiane Minucci 07/08/2021 - 13:34:21 Noticias

A equipe da Força Tática apreendeu na noite desta sexta-feira (06) um adolescente por tráfico de drogas no Vandelena.

De acordo com as informações, a
equipe policial realizava patrulhamento tático pelo bairro Vandelena. Ao chegar na Rua José Benedito Frederico, avistou D., D. e C., conversando com um rapaz em uma motocicleta, típica ação de tráfico de drogas, quando o condutor da motocicleta percebeu a presença da viatura, engatou a marcha e saiu em alta velocidade.

Continua depois da Publicidade

Devido as diversas denúncias que recaem em desfavor dos três adolescentes pela prática do tráfico naquele bairro, onde revezam na venda das drogas, além de ficarem nervosos, resolvemos aborda-los.

No momento que posicionaram-se para receber a busca pessoal, D. soltou algo que estava em sua mão.

Foi realizada a busca pessoal sendo encontrado em poder de D. a quantia de sessenta reais, com D. a quantia de trinta reais e C. a quantia de cento e vinte reais.

Fizemos a vistoria próximo a eles e encontramos um tubo plástico contendo seis pedras de crack, uma mini balança de precisão que D. assumiu a propriedade dizendo que realizava a venda de cada pedra por dez reais. Foi encontrado outro tubo plástico contendo em seu interior treze pedras de crack que D. assumiu sua propriedade dizendo que vendia cada pedra por dez reais. Carlos disse que tinha parte na droga de D. e D.

Diante dos fatos demos voz de apreensão aos adolescentes baseado no artigo 33 e 35 da Lei de drogas 11.343/0 e após ler seus direitos constitucionais e conversas com seus pais, deslocamos até o Plantão Policial e apresentamos os fatos ao delegado Renato Caldeira Mardegan que após análise decidiu por apreender D..

Foi confeccionado o auto de apreensão de adolescente em desfavor de D. que  ficou a disposição, onde será conduzido a Cadeia pública de São Pedro do Turvo.

D. e C. foram ouvidos e liberados.

Publicidade

Parceiros