Grupo de ciclismo galera do pedal promove evento em prol ao Fundo Social de Solidariedade para investimentos na causa animal.

Assessoria 11/08/2021 - 18:56:15 Cidade

Com apoio da Prefeitura Municipal, o grupo de ciclismo Galera do Pedal promove o 1º Pedal Animal de Ourinhos, evento que terá toda a verba arrecadada com a inscrição destinada ao Fundo Social de Solidariedade para investimentos na Causa Animal. 

 O 1º Pedal Animal será dividido em duas etapas. A primeira é um desafio entre os dias 01 e 20 de setembro, onde os ciclistas inscritos deverão cumprir a meta de 100 quilômetros percorridos dentro deste período. O cumprimento do desafio deverá ser comprovado pelo app STRAVA.

Continua depois da Publicidade

 A segunda etapa será a entrega de medalhas programada para o dia 26 de setembro, às 9h. No dia, haverá a realização de um mini pedal com a presença confirmada do prefeito Lucas Pocay e a primeira-dama Luana Alves, premiação para os cinco primeiros colocados nas categorias feminino e masculino, sorteio de brindes, feirinha de adoção animal, competição de bicicleta mais antiga, mais equipada, entre outros.

 Para participar, basta acessar o link https://forms.gle/UNsDd47fHTdq4LGG8. A inscrição tem valor de R$ 30. Todo valor arrecadado na inscrição será revertido para a Causa Animal, através do Fundo Social. 

Após o pagamento, é necessário enviar o comprovante para telefone, através do WhatsApp (14) 99155.6435, para efetivar a inscrição e ser adicionado no grupo do evento.

Publicidade

Parceiros