A Polícia Militar de Santa Cruz do Rio Pardo prendeu na noite desta terça-feira (10) dois traficantes de Bernardino de Campos. Um deles estava sendo procurado pela justiça.

Fabiane Minucci 11/08/2021 - 19:34:17 Noticias

De acordo com as informações, a equipe policial fazia patrulhamento de rotina por volta das 20h pela avenida Coronel Antonio Evangelista, quando avistaram um veículo Meriva, da cor cinza, com placas de Bernardino de Campos/SP em atitude suspeita.

Foi dado sinal de parada para o condutor e durante consulta constatou-se que o passageiro L.H.A. de 44 anos havia contra ele um mandado de prisão. Durante revista pessoal, foram localizadas 42 pedras de crack. Ele confessou que iria vender.

Continua depois da Publicidade

Já com o motorista C.A.A. de 40 anos nada de ilícito foi encontrado. Ele alegou aos policiais que iria ganhar duas pedras de crack e a gasolina para o transporte do passageiro. Ambos são moradores de Bernardino de Campos/SP.  

Mediante aos fatos foram detidos e em encaminhados para a CPJ de Ourinhos, onde a autoridade de plantão atuou os mesmos por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas, sendo recolhidos à cadeia pública de São Pedro do Turvo/SP, onde permanecem à disposição da justiça. O veículo e as drogas foram apreendidos

Publicidade

Parceiros