PRF prende casal por receptação e descaminho em Ourinhos/SP

Policia Rodoviária Federal 15/08/2021 - 16:19:07 Noticias

Veículo que ostentava placas de outro em situação regular era produto de roubo, descoberto pelos policiais após consulta em outros elementos de identificação.

Na madrugada deste domingo, por volta das 03:50h, no município de Ourinhos/SP, foi abordado um veículo Renault/Logan Auth 1.0, cor branca, conduzido por um homem, tendo como passageira uma mulher.

Continua depois da Publicidade

 No momento da abordagem, foi entregue pelo condutor um CRVL do exercício 2019 e 2020, do veículo de aparente situação regular, ostentando aquelas placas no momento.

 Tendo em vista o nervosismo dos ocupantes, a história controversa apresentada sobre a origem do veículo, foi realizada uma vistoria detalhada no veículo, sendo constatado que o mesmo apresenta diversos sinais de adulteração no chassi, vidros e etiquetas e o número do motor verificou-se que se tratava de veículo de propriedade de Unidas S/A, que está constando queixa de roubo/furto.

 Dentro do veículo, também foram encontrados diversos produtos eletrônicos e de informática, de origem estrangeira, sem nenhum tipo de documentação fiscal.

 Também foram encontrados no veículo grande quantidade de produtos eletrônicos e cosméticos novos e embalados de origem estrangeira sem a comprovação da entrada regular no Brasil.

 Diante das informações obtidas foram constatados, a princípio, os seguintes delitos: Uso de documento falso, Descaminho, Adulteração de sinal identificador de veículo automotor e Receptação De Veículo.

Ocorrência encaminhada a Polícia Federal de Marília/SP.

Publicidade

Parceiros