Rapaz de 15 anos fica em estado grave após ser atingido por disparado de arma de fogo no Recanto dos Pássaros

Fabiane Minucci 16/08/2021 - 17:55:31 Noticias

Um rapaz de 15 anos está internado em estado grave após ter sido atingido por disparo de arma de fogo na noite deste domingo (15) no Recanto dos Pássaros II. Um outro adolescente de 12 anos também foi atingido de raspão e passa bem. 

De acordo com as informações, por volta das 23h10, a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de um adolescente que havia sido atingido no abdômen por um disparado de arma de fogo na rua Adalberto Dias Bogado, em frente ao número 770, no Bairro Recanto dos Pássaros II. 

Continua depois da Publicidade

Ao chegar ao local, a equipe encontrou uma mancha pequena de sangue na calçada. Não foram localizadas cápsulas ou projéteis. Nas proximidades, os policiais receberam a informação que o ocorrido se deu em razão de uma briga no final em uma adega, localizada na Rua João Rodrigues, no Residencial Vandela Moraes Freire, onde indivíduos não identificados começaram a discutir.

De acordo com a polícia, depois dessa briga na adega, um dos envolvidos, conduzindo um veículo Fiat/Pálio, cor vinho, passou pela Rua João Rodrigues, próximo ao número 376, e começou a realizar disparos de arma de fogo, na direção da viela, vindo a atingir o garoto W., de 12 anos, de raspão no braço e O. A., de 15 anos, na região da barriga. Em seguida, o autor dos disparos fugiu e não foi mais visto.

Ainda segundo depoimentos de populares ouvidos pela polícia, as vítimas não teriam nada a ver com a briga na adega e teriam sido atingidas de forma não intencional.

O garoto de W. de 12 anos foi tendido na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e já teve alta. Já o de 15 anos foi socorrido a Santa Casa de Misericórdia de Ourinhos e precisou ser encaminhado para um procedimento cirúrgico. 

O caso será investigado. Ninguém foi preso.

Publicidade

Parceiros