ORÇAMENTO MUNICIPAL

Assessoria 20/08/2021 - 20:29:27 Diversos

Consulta Pública para o Plano Plurianual (PPA) 2022-25 e LDO/LOA 2022 fica aberta até o dia 27 de agosto

A Prefeitura de Ourinhos abriu uma consulta pública para que a população possa expressar sua opinião e participe da elaboração e discussão das peças orçamentárias sobre o Plano Plurianual (PPA) 2022-2025 e das Leis de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e Orçamentária Anual (LOA) para 2022. As sugestões devem ser enviadas até o dia 27 de agosto de 2021 e, se aprovadas, poderão ser incluídas nos projetos de Lei que será enviado à Câmara Municipal.

Continua depois da Publicidade

O formulário tem algumas perguntas sobre quais áreas o morador julga necessário que a Prefeitura realize investimentos nos próximos anos e quais serviços públicos são utilizados normalmente pelo munícipe. Para acessar, basta clicar no menu superior “Serviços” na aba do site da Prefeitura ou acessar o link: https://www.ourinhos.sp.gov.br/portal/servicos/1017/.

Com esta medida, a gestão busca cumprir o papel de dar voz e protagonismo aos cidadãos e  demonstrar o compromisso com a transparência e boa aplicação dos recursos públicos, fortalecendo as ferramentas de participação popular.
 

Publicidade

Parceiros