Através do radar inteligente, Polícia Militar identifica e prende dois criminosos com carro furtado e com drogas na Vila Moraes

Fabiane Minucci 23/08/2021 - 22:51:36 Noticias

Dois homens foram presos na noite desta segunda-feira (23) após perseguição policial. Eles dirigiam um carro Astra de cor azul que era produto de furto e que foi detectado pelo radar inteligente na entrada da cidade. Eles também foram flagrados com 12 porções de maconha e pedras de crack prontas para venda.

De acordo com as informações, a Polícia Militar recebeu por volta das 21h, uma informação de que um veículo produto de furto havia passado pelo radar inteligente na rodovia Melo Peixoto.

Continua depois da Publicidade

O motorista do veículo entrou na cidade pelo Posto Machado, adentrando ao bairro Vila Moraes pela rua Joaquim de Azevedo. A  polícia se posicionou no posto Machado, onde fez sinal de parada que não foi obedecida, onde se deu início a uma perseguição policial.

Sendo assim foi montado um cerco no final da rua, no cruzamento da Joaquim de Azevedo com a Euclides da Cunha, onde o veículo veio a colidir com a parte lateral da viatura da Força Tática.

No momento da batida, os criminosos tentaram fugir, adentrando residências nas proximidades e pulando muros, mas foram detidos e presos.  A área foi interditada até que a perícia fosse até o local.

Foi feita apreensão de cocaína. A quantidade não foi informada. O carro foi furtado no dia 21 de agosto. Após perceberem que já havia sido dada a queixa do furto, os bandidos tentaram vender o veículo no Paraná, sem sucesso. Eles estavam retornando para a cidade, quando foram flagrados pelo radar.

Ela criminosos foram apresentados ao CPJ, onde foi elaborado boletim de ocorrência por tráfico de drogas e receptação, permanecendo os dois à disposição da justiça.

Publicidade

Parceiros