Casa Rosa conta com novas especialidades e amplia atendimento as mulheres

Assessoria 24/08/2021 - 22:19:03 Diversos

Após um período de atividades suspensas por conta da pandemia do Coronavírus, a Casa Rosa retornou o atendimento presencial e com novidades. Agora a unidade conta com novas especialidades e com uma equipe reforçada com a chegada de novos profissionais médicos. 

Entre as novas especialidades estão a de Mastologia com o Dr. Leonardo Fleury Orlandini, que atua na área de doenças mamárias, e Radiologia com a Dra. Herta Chaves, especialista em radiologia e diagnóstico por imagem.

Continua depois da Publicidade

O corpo técnico também ganhou o reforço do ginecologista, Dr. Fernando Diez Peres, e em breve também contará com atendimento do Dr. Paulo Mansur, com exames de ultrassom.

Além disso, o corpo técnico de profissionais na Casa Rosa também conta com os trabalhos da Ginecologista Dra. Natália Faciroli Dal Sochio, da Nutricionista Mariana Silva Massinatori, Psicóloga Rubiana e estagiárias do último ano de Psicologia da Unifio. 

Outra novidade é que a Casa Rosa conta também com um aparelho de ultrassonografia, conquistado pela vereadora Raquel Spada. O equipamento de última geração, com tecnologia avançada e muitos recursos, vai facilitar o dia a dia dos profissionais e melhorar a qualidade do serviço prestado, auxiliando nos atendimentos de diagnóstico e prevenção da saúde feminina.

Publicidade

Parceiros