Radar inteligente identifica mais um veículo furtado em Ourinhos

Fabiane Minucci 25/08/2021 - 13:12:09 Noticias

Mais um veículo foi identificado pelas câmeras inteligentes do Sistema Detecta que apontaram ser produto de furto na noite desta terça-feira (24). A Polícia Militar alcançou o motorista do carro que foi abordado e detido. 

De acordo com as informações, a equipe de Atividade Dejem realizava patrulhamento preventivo pela área central, quando o COPOM informou via rede de rádio que o veículo VW/SAVEIRO de cor prata e placas FWM-4003 de Londrina/PR, seria produto de furto.

Continua depois da Publicidade

O veículo havia passado naquele instante pelo radar inteligente localizado na Rodovia Melo Peixoto, próximo ao trevo do Bairro Ville de France, acessando a Rua Pedro Migliari.

Dessa forma, a equipe intensificou o patrulhamento pelos bairros Jardim Nazareth e Furlan, em busca do veículo. Quando retornou a região central, mais precisamente pela  praça Henrique Tocalino, altura do numeral 20, se deparou com o veículo informado estacionado, com um indivíduo no interior, uma mulher e uma criança, ao lado do carro.

Sendo assim, imediatamente foi realizada a abordagem policial bem como a busca pessoal, sendo que nada de ilícito foi localizado. Questionado sobre a procedência do veículo, ele confessou ter pego da empresa onde trabalhava em Londrina, bem como máquinas serra tico-tico, furadeira e parafusadeira, que estariam em uma mata perto de Londrina. O detido bem como o veículo foi apresentado ao plantão policial, no entanto, após serem ouvidas as partes, foram liberadas.

 

Publicidade

Parceiros