Prefeitura de Ourinhos oferece subsídio de Transporte Universitário ou Profissionalizante

Assessoria 27/08/2021 - 00:05:20 Região

A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Educação, abriu inscrição para subsidio do transporte aos estudantes que cursam ensino superior ou profissionalizante fora do município.

Para ter direito ao subsídio, o estudante deve estar devidamente matriculado em estabelecimento de ensino superior ou profissionalizante em outro município; em caso de ensino superior, o subsídio se destinará apenas a alunos que estiverem cursando a primeira graduação; residir no município há, pelo menos, 5 anos; possuir renda familiar per capita mensal de até 1 salário mínimo; e utilizar o meio de transporte coletivo para se deslocar até a instituição de ensino.

Continua depois da Publicidade

A inscrição pode ser feita a partir desta quarta-feira (25). Para fazer o download dos formulários e acessar o edital, acessar o link: https://bit.ly/subsidiodocs2021

A entrega da documentação deverá ser feita entre os dias 08 à 10 de setembro de 2021 das 8h às 17h, na Secretaria Municipal de Educação (Avenida Antônio de Almeida Leite, 609 – Jardim Paulista). Mais informações pelo telefone: (14) 3302-6200.

Publicidade

Parceiros