Prefeitura reúne donos de bares e restaurantes para orientação sobre o cumprimento das medidas de segurança sanitária

Assessoria 27/08/2021 - 15:34:29 Cidade

A Prefeitura de Ourinhos realizou na tarde desta quinta-feira (26) uma reunião com donos de estabelecimentos comerciais, como bares, casas de show, restaurantes, entre outros, para orientar sobre as medidas de segurança sanitária contra a covid-19 previstas em Decreto Estadual.

Na semana passada foram interditados três estabelecimentos comerciais por não cumprirem as regras. Nesta semana, outros quatro também foram impedidos de abrir por não estarem de acordo com as medidas.

Continua depois da Publicidade

Desde o início da pandemia, a Prefeitura tem fiscalizado de forma intensificada os estabelecimentos comerciais, dispondo de sete equipes nas ruas, além do apoio da Polícia Militar através da Atividade Delegada, para garantir que as medidas preventivas contra a covid-19 sejam cumpridas.

Neste final de semana, as equipes estarão novamente nas ruas. O estabelecimento que for flagrado funcionando com o número de pessoas acima do permitido e em desacordo com as regras será autuado e interditado. Em caso de reincidência, o estabelecimento poderá ter o alvará caçado e até responder criminalmente pelo ato.
 

Publicidade

Parceiros