Trio rouba moto, mas não consegue fugir com veículo e dois são presos.

Fabiane Minucci 30/08/2021 - 15:42:50 Noticias

Três indivíduos roubaram uma moto, sob grave violência, na noite deste domingo (29) no bairro Santa Felicidade. Após comunicação do crime, a equipe da Força Tática fez patrulhamento e encontrou os bandidos empurrando a moto na rua Júlio Mori. Dois foram presos.

De acordo com as informações, a equipe da Força Tática realizava patrulhamento, quando COPOM informou a ocorrência de roubo a veículo, onde segundo informações, três indivíduos teriam praticado o crime mediante grave ameaça, subtraindo da vítima sua motocicleta Yamaha/Factor de cor vermelha e que tais suspeitos teriam tomado sentido Bairro Santa Felicidade.

Continua depois da Publicidade

Foi realizado patrulhamento no bairro, sendo que pela Rua Júlio Mori sentido centro-bairro, a equipe de Força Tática visualizou dois indivíduos sobre o veículo roubado e um terceiro indivíduo empurrando a motocicleta.

Ao receberem ordem de parada, eles fugiram em sentidos diversos, sendo que dois deles, Kauã  e Luis Guilherme, foram acompanhados e detidos, porém um dos indivíduos obteve sucesso em sua fuga, não sendo capturado, contudo em entrevista no local dos fatos com os  sindicados, Kauã e Luis Guilherme, informaram que o outro  indivíduo que se evadiu era Gabriel morador do Jardim Paris.

Diante da autoria e materialidade constadas, foi dada voz de prisão em Flagrante Delito pelo crime de roubo aos detidos, que juntamente com a motocicleta foram conduzidos e apresentados no Plantão Policial, onde a Autoridade Policial presente, Dr. Pedro Otávio Telles Nascimento, tomou ciência dos fatos, ratificou a voz de prisão dos dois sindicados, e recolheu os indivíduos a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo onde permanecerão à disposição da Justiça.

Publicidade

Parceiros