Força Tática prende Boquinha por tráfico de drogas na Boa Esperança

Fabiane Minucci 02/09/2021 - 15:51:44 Noticias

A equipe da Força Tática prendeu H., vulgo Boquinha, na noite desta quarta-feira (01) por tráfico de drogas na Boa Esperança. 

De acordo com as informações, a equipe fazia patrulhamento de rotina pela rua Moacir Cassiolato, quando visualizou H., que ao ver a viatura acelerou o passo e entrou rapidamente no interior de um mercado. 

Continua depois da Publicidade

Ele foi acompanhado pelos policiais que flagraram quando ele jogou algo sob uma gôndola. Foi realizada busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado, já embaixo da gôndola foi localizada uma porção de substância análoga à maconha. 

O indivíduo foi questionado sobre a droga e declarou ser usuário de mesclado, ou seja, maconha com crack. Além disso, foi questionado onde estaria residindo e tentou mentir para a equipe alegando que o seu domicílio seria na vila Margarida. 

Ele confessou que teria engolido doze pedras de crack no momento da abordagem e que em sua casa havia mais uma drogas. 

Dessa forma, a equipe deslocou-se à casa de H. onde ele mostrou no armário da cozinha uma porção de maconha e na caixa do vaso sanitário vinte e nove pedras de crack. Ademais, vomitou as doze pedras que teria engolido. 

Diante do exposto, foi dada voz de prisão a H. pelo crime de tráfico de drogas, conduzido ao plantão policial juntamente com as apreensões, onde o delegado plantonista ratificou a voz de prisão, permanecendo o indiciado à disposição da justiça.

Publicidade

Parceiros