Semana Brasil começa nesta sexta-feira em Ourinhos

ACE Ourinhos 02/09/2021 - 20:40:17 Cidade

Uma temporada de promoções e descontos exclusivos ofertados pelos lojistas para os consumidores e, assim, fomentar a economia local

“É a hora de fomentar a economia local utilizando das ofertas e descontos da Semana Brasil”, ressalta o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos (ACE), Robson Martuchi. A partir desta sexta-feira, 03, até o dia 13 será realizada a Semana Brasil no comércio ourinhense.

Continua depois da Publicidade

É uma temporada de descontos, ofertas e facilidades de pagamento para o consumidor criada há dois anos pelo varejo nacional. O objetivo desta iniciativa é de movimentar a economia do país em um dos meses mais baixos para diversos setores.

“A Semana Brasil é a oportunidade de os lojistas aumentarem suas vendas ofertando os descontos e facilidades de pagamento desta ação nacional. É uma temporada de promoções que pode ajudar a alavancar a economia local e, assim, mais um período especial para vendas do varejo irá colaborar para mantermos uma evolução crescente até o final do ano, e começar 2022 com a recuperação total das atividades varejistas”, finalizou Robson.

E esta ação possui o nome de Semana Brasil por ser colocada em prática próxima a data da Independência do Brasil, que é o feriado do dia 07 de setembro. Inclusive, é comparada como se fosse uma Black Friday verde e amarela prolongada. Por isso, a expectativa da ACE é de aquecimento do varejo com as vendas presenciais, sendo uma espécie de bota-fora fazendo girar os estoques dos lojistas

Publicidade

Parceiros