Galera do pedal faz doação do valor da inscrição do 1 pedal animal para o Fundo Social de Solidariedade

Assessoria 03/09/2021 - 00:42:56 Cidade

A equipe de ciclismo Galera do Pedal 014, representada por Hector Cachione e Mayara Rigatto, fez na manhã desta quinta-feira (02) a entrega do valor das inscrições realizadas para o 1º Pedal Animal de Ourinhos para o Fundo Social de Solidariedade. Ao todo, foram arrecadados R$ 1.500 em inscrições. 

 Entre os dias 01 e 20 de setembro, os atletas inscritos competem na disputa pelas cinco primeiras colocações nas categorias feminino e masculino. A meta é percorrer 100 quilômetros dentro deste período. 

Continua depois da Publicidade

 O valor entregue ao Fundo Social de Solidariedade será revertido para a causa animal do município. No dia 26 de setembro, haverá a entrega de medalhas na Praça dos Burgueses, a partir das 10h.

 No mesmo dia, está programado um mini pedal (com ponto de saída na Thai Toyota, às 9h até a Praça dos Burgueses) com a presença confirmada do prefeito Lucas Pocay e a primeira-dama Luana Alves, além de sorteio de brindes, stands de patrocinadores, feirinha de adoção animal, competição de bicicleta mais atrativa do evento, entre outras ações.

@galeradopedal014

Publicidade

Parceiros