Carreata da Inclusão conta com a participação de dezenas de pessoas

Assessoria 03/09/2021 - 16:50:45 Cidade

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (01), a Carreata da Inclusão, iniciando as comemorações do “Setembro Verde”, mês dedicado a Luta da Pessoa com Deficiência.

A carreata foi promovida pela Secretaria de Inclusão em parceria com a APAE, AADF, ASO e COMDEF e contou com o apoio da Guarda Patrimonial e do Corpo de Bombeiros.

Continua depois da Publicidade

O Secretário de Inclusão Caio Lima, falou sobre uma das primeiras ações da Pasta. “É uma data muito importante sobre tudo pra nossa Secretaria de Inclusão, que visa trabalhar e atuar exclusivamente em prol a Pessoa com Deficiência. A luta dessas pessoas deve ser de toda a sociedade. Precisamos defender essa causa e incentivar a todos para que as Pessoas com Deficiência tenham seus direitos resguardados e acima de tudo sejam respeitados”.

O vereador Alexandre Zóio ressaltou a importância do engajamento de toda a população. “É o mês de conscientização da Inclusão. Todos os setores do poder público participando e é sempre importante que todos participem com essa causa tão digna e importante”.
 

Publicidade

Parceiros