Cachorro cruza pista e carro capota entre Bandeirantes e Abatiá

da reportagem 03/09/2021 - 17:02:11 Noticias

Um veículo, ocupado por duas pessoas, capotou na rodovia PR 436 que liga os municípios de Bandeirantes e Abatiá na manhã desta sexta-feira (03). O acidente aconteceu por conta de um cachorro que atravessou a pista e entrou na frente do carro. 

        De acordo com as informações, por volta das 9h30, o veículo Honda Civic, de cor preta, com placas de Canitar, seguia pela via sentido a Bandeirantes, quando o cachorro atravessou a pista e acabou provocando o acidente, próximo a Sertãozinho. Os dois ocupantes do veículo são moradores de Abatiá.

Continua depois da Publicidade

        No momento que o animal apareceu na pista, o condutor do veículo perdeu o controle e veio a capotar por diversas vezes vindo a parar em um barranco. Ele teve ferimentos graves e o acompanhante teve apenas leves escoriações, ambos foram encaminhados para o Pronto Socorro de Bandeirantes pela equipe do Corpo de Bombeiros.

Segundo populares que moram em sítios próximos ao local do acidente é comum a quantidade de cachorro que é solto naquela região. Além dos Bombeiros a equipe da PRv também esteve no local.

Com informações Cléverson Rodrigues rádio

Publicidade

Parceiros