Quatro pessoas são presas e duas internadas na Santa Casa após briga entre vizinhos em Canitar

Fabiane Minucci 07/09/2021 - 18:39:44 Noticias

Uma briga entre vizinhos na tarde desta segunda-feira (06) acabou com quatro pessoas presas por tentativa de homicídio e dano qualificado e duas pessoas internadas na Santa Casa de Misericórdia de Ourinhos .

De acordo com as informações, a confusão começou por volta das 13h20. Roberta, 36, e Renata, 39, que são irmãs, notaram que pessoas estavam arremessando tijolos na casa onde estavam na rua José de Oliveira, no Residencial Esmeralda em Canitar.

Continua depois da Publicidade

Os tijolos acertaram a janela de blindex da sala, a janela do quarto e o tanque da motocicleta Honda/CG, preta, pertencente a Roberta.

Além de arremessar os tijolos, segundo as vítimas, Tatiane, 29, a irmã Mayara, 27, a mãe Valdira, 49, e o padrasto Júlio, 36, ainda quebraram o portão, invadiram a residência de Roberta e agrediram as irmãs com socos, chutes e pauladas e até com um banco de madeira.

Segundo relataram à polícia, eles as ameaçaram de morte e exigiram que deixassem a casa se não ateariam fogo nela. Também danificaram objetos da casa, entre eles um televisor, dois celulares, um ventilador e um puxador interno da porta da sala.

As vítimas foram socorridas à Santa Casa de Ourinhos, pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e permanecem internadas. Renata ficou com hematomas no rosto, escoriações no antebraço direito, já sua irmã Roberta estava com fratura do osso nasal, hemorragia subconjuntival (olho) e traumatismo craniano.

Os agressores foram presos em flagrante e encaminhados à cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde passarão por audiência de custódia. Policiais civis estiveram no local e colheram provas das agressões e imagens de câmeras de segura de imóveis vizinhos.

Publicidade

Parceiros