Bebê atingido por motorista bêbado em ponto de ônibus morreu uma semana antes de completar 1 ano: Deus fará justiça, diz avó

da reportagem 12/09/2021 - 15:20:38 Brasil

Oito pessoas, entre elas cinco crianças, foram atingidas por um motorista que invadiu um ponto de ônibus na quinta-feira (9), em Campo Limpo Paulista (SP).

O bebê atingido por um motorista bêbado em um ponto de ônibus, em Campo Limpo Paulista (SP), morreu uma semana antes de completar um ano de vida. Lorenzo Daniel Rocha Bezerra estava dormindo no colo da mãe no momento do acidente.

Continua depois da Publicidade

O veículo atingiu oito pessoas, entre elas cinco crianças, na quinta-feira (9), em um local que costuma ser usado como ponto de ônibus na Estrada da Bragantina, no bairro Estância São Paulo. O bebê e um menino de oito anos foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos.

Lorenzo Daniel foi enterrado no Cemitério Bosque da Saudade, em Campo Limpo Paulista, na sexta-feira (10). Já o corpo do menino de oito anos, Brayan Henrique Santos Andrade, foi sepultado no Cemitério Memorial Parque da Paz, em Jundiaí (SP).

Publicidade

Parceiros