Aluno de 13 anos é apreendido após esfaquear funcionárias de escola municipal em Laranjal Paulista.

G 1 13/09/2021 - 23:16:01 Brasil

Um adolescente de 13 anos foi apreendido nesta segunda-feira (13) depois de atingir duas funcionárias da Escola Municipal Domingos Fuglini, em Laranjal Paulista (SP), com golpes de faca.

De acordo com a prefeitura, o menor foi até a unidade para entregar uma atividade, quando esfaqueou duas funcionárias. Ele não fazia parte do grupo de estudantes que retornaria às aulas presenciais nesta segunda. A motivação da agressão não foi informada.

Continua depois da Publicidade

Segundo o Corpo de Bombeiros, depois da ocorrência, as servidoras foram levadas pela corporação até a Santa Casa da cidade, uma delas com ferimento no braço e a outra na mão. A prefeitura informou que elas foram atingidas de forma superficial, passaram por atendimento e foram liberadas.

A Polícia Civil informou que o adolescente foi apreendido e será encaminhado à Fundação Casa de Iaras. Os envolvidos prestaram depoimento, e o caso está sendo investigado.

Ainda de acordo com a prefeitura, as aulas presenciais na rede municipal da cidade foram retomadas depois que os estudantes e funcionários fizeram testes de Covid-19. As salas de aula operam com capacidade reduzida de alunos, por causa da pandemia de coronavírus.

Publicidade

Parceiros