Mega Feirão da ADN Construtora traz descontos exclusivos e entrada zero.

Assessoria 14/09/2021 - 02:30:56 Noticias

No mês de setembro, interessados poderão adquirir apartamentos 100% financiados e com condições imperdíveis, além dos benefícios do Programa Casa Verde e Amarela.

A ADN Construtora e Incorporadora anuncia o Mega Feirão ADN durante o mês de setembro. Em Ourinhos, unidades nos empreendimentos Parque dos Ipês I e Parque dos Ipês II podem ser adquiridas com entrada zero, descontos e condições de pagamento especiais.
Interessados poderão usufruir de apartamentos com elevador e sacada, infraestrutura de condomínio-clube e excelentes localizações.

Continua depois da Publicidade

Os empreendimentos do Mega Feirão ADN se enquadram no programa habitacional do governo Casa Verde e Amarela, que proporciona subsídios e condições de financiamento diferenciadas, além de menor taxa de juros. O programa também facilita a compra do imóvel próprio possibilitando que o financiamento aconteça por renda composta por mais de uma pessoa, como cônjuges ou familiares. É possível, ainda, utilizar o Fundo de Garantia (FGTS) para a aquisição.

“O Mega Feirão ADN é a melhor oportunidade para sair do aluguel, ainda mais em empreendimentos com infraestrutura de condomínio-clube. Sabemos como o dia a dia das pessoas está cada vez mais corrido, por isso oferecemos atributos que trazem qualidade de vida e lazer aos moradores.” comenta Fábio Nunes, Gerente Geral de Vendas.

O Parque dos Ipês I localiza-se na Fazenda das Furnas – a apenas 5 minutos do centro da cidade - com toda a qualidade que a linha Premium da construtora oferece. Com 3 torres, com 2 elevadores cada e infraestrutura de condomínio-clube, os moradores do empreendimento poderão usufruir de 2 áreas gourmet, área de lazer com piscina, playground, horta comunitária, espaço pet care e área de descanso.

Com apartamentos com medidas de até 49,10m2, todas as unidades contam com dois dormitórios, cozinha americana, sala de estar e de jantar, infraestrutura para ar condicionado e serão entregues com piso em todos os cômodos, além de pias e bancadas em granito. A Construtora oferece tour virtual pelo decorado para os interessados.
Para Willian Gazeta, Coordenador Regional de Vendas de Ourinhos, o Mega Feirão oferece condições imperdíveis para quem quer sair do aluguel e conquistar o primeiro apê.

“A ADN sempre busca as melhores localizações para os empreendimentos, pensando no dia a dia dos futuros moradores. Em Ourinhos, os empreendimentos ficam a 5 minutos do centro da cidade garantindo uma melhor qualidade de vida.”
 
Em localização privilegiada na cidade, o Parque dos Ipês II se destaca por oferecer comodidade no seu deslocamento do dia-a-dia – a apenas 5 minutos do centro da cidade – e também toda a qualidade que a linha Premium ADN oferece.

O empreendimento conta com todas as comodidades da infraestrutura de condomínio-clube, com área de lazer completa com piscina, playground, espaço pet care, pomar e horta comunitários, 2 áreas gourmet e área de descanso.

As unidades, distribuídas em 3 torres com 2 elevadores e 11 pavimentos cada, apresentam 2 dormitórios, sacada, cozinha americana, sala de jantar e estar, com opções de apartamento de até 49,10m2. A Construtora oferece tour virtual pelo decorado para os interessados.

O Mega Feirão ADN acontecerá de 20/09 a 26/09. Mais detalhes sobre as condições de pagamento podem ser acessados na página oficial do Mega Feirão ADN. A construtora também realiza atendimento personalizado no plantão decorado, na Rua São Paulo, no 33, em frente à Praça Mello Peixoto.

Sobre a ADN

A ADN Construtora é a 36a maior construtora do Brasil, segundo o Ranking INTEC 2020. Com mais de 4.084 unidades em construção e outras 16 mil em lançamento, a construtora comemora 10 anos e segue com a missão de realizar sonhos, com negócios em 24 cidades do estado de São Paulo. Para conhecer mais sobre a ADN acesse o site e as redes sociais.

Para conhecer mais sobre a ADN Construtora e Incorporadora, acesse o site:
https://adnconstrutora.com.br/
e as redes sociais:
https://www.instagram.com/adnconstrutora/?hl=pt-br
 

Publicidade

Parceiros