Dois carros colidem em Siqueira Campos.

NPDIARIO.COM 14/09/2021 - 20:55:25 Região

TRÊS PESSOAS FORAM ENCAMINHADAS À SANTA CASA COM FERIMENTOS MÉDIOS.

Um VW/Gol (placas de Tomazina), saindo da cidade de Siqueira Campos, ao tentar acessar o KM 278 da PR-092, foi abalroado transversalmente pelo Renault/Duster (placas de São Paulo/SP), que transitava pela rodovia sentido Siqueira Campos/Joaquim Távora. O fato aconteceu às 7h45m desta segunda-feira, dia 13,

Continua depois da Publicidade


Realizado etilômetro nos dois motoristas(27 e 29 anos) com resultados negativos.
Os passageiros do primeiro veículo (56 e 48 anos) sofreram ferimentos médios, encaminhados pelo SAMU(Serviço de Atendimento Médico de Urgência) à Santa Casa local, enquanto os condutores permaneceram no cenário, visto que não se machucaram.

O episódio foi comunicado à Autoridade Policial da Comarca, principalmente, pelo fato de que o condutor do Gol ser inabilitado, a fim de ulteriores deliberações, já que na sequência houve também seu encaminhamento para a unidade de saúde, devido a dores que passou a sentir.
Assim, considerando que os veículos não possuíam pendências de licenciamento anual, foram liberados no local. A Unidade Operacional da PRE(Polícia Rodoviária Estadual) siqueirense atendeu a ocorrência.
 

Publicidade

Parceiros