Homem é encontrado morto dentro de casa revirada em Bandeirantes

Fabiane Minucci 17/09/2021 - 13:57:44 Noticias

Um homem foi encontrado morto dentro de sua casa na tarde desta quinta-feira (16) em Bandeirantes. O imóvel estava todo revirado. As causas da morte estão sendo investigadas, uma vez que não havia nenhuma perfuração em seu corpo, nem armas no local. 

  De acordo com as informações, a polícia militar recebeu uma denúncia de um veículo abandonado em uma área próximo a uma estrada rural, perto da cooperativa integrada. O veículo não tinha indícios de furto, nem roubo, no entanto, estava em uma área suspeita. 

Continua depois da Publicidade

Através de consulta, foi levantado o nome do proprietário e o seu endereço. A equipe se deslocou até lá, porém o imóvel estava fechado. Vizinhos indicaram o irmão do proprietário do veículo que franqueou a entrada dos policiais do imóvel. 

Ao chegar lá, após varredura na casa, que estava toda revirada, encontrou Luiz Carlos, caído no chão da cozinha coberto com um cobertor e aparentemente sem vida, sendo que no corpo não tinha qualquer perfuração ou faca ou arma de fogo. Havia uma cinta próxima a ele.

O veículo foi recolhido pela polícia civil para passar por perícia. A causa da morte será investigada. O IML esteve no local também para fazer a remoção do corpo.

Publicidade

Parceiros