Força Tática prende um procurado pela justiça

Fabiane Minucci 19/09/2021 - 14:58:32 Noticias

A equipe da Força Tática prendeu na noite deste sábado (18) um homem que era procurado pela justiça. A, já era conhecido nos meios policiais pela prática de furto.

De acordo com as informações, a equipe de força tática fazia patrulhamento pela rua Paulo Amaral dos Santos, altura do número 790, no Jardim Itamaraty, visualizou A.  em atitude suspeita.

Continua depois da Publicidade

Quando ele avistou a viatura, caminhou para o portão de sua residência e virou o rosto. Por isso, foi abordado, submetido à busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado.

Foi realizada pesquisa criminal junto ao Copom, que retornou haver um mandado de prisão em desfavor de A. pelo crime de Furto expedido pela juíza da primeira vara criminal da comarca de Ourinhos, Raquel Grellet Pereira Bernardi com pena a cumprir de dois  anos oito meses e vinte  em regime semi aberto.

Dessa maneira, ele foi conduzido ao plantão policial onde o delegado plantonista André rossignolli, tomou conhecimento dos fatos, confirmou a existência do mandado de prisão, elaborou o Rdo: 1832/21, captura de procurado, permanecendo A. à disposição da justiça.
 

Publicidade

Parceiros