Menina de 6 anos perde a vida em acidente entre carro e moto em Santo Antônio da Platina

Fabiane Minucci 26/09/2021 - 16:36:23 Noticias

Uma menina de 6 anos perdeu a vida em um acidente na noite deste sábado (25) na PR-439 em Santo Antônio da Platina. 

De acordo com as informações, o acidente aconteceu por volta das 19h20 na altura do quilômetro 64 da rodovia, em frente a empresa Arroz Dilma Cereais. 

Continua depois da Publicidade

A picape Fiat Strada com placas de SAP, dirigida por C., 38 anos, colidiu contra a traseira da  Honda/ CG 125 Fan com placa de SAP, conduzida por Ana Patrícia Cabral, 34,(ferimentos médios) que tinha como passageira Ana Lívia de Almeida, cujos ferimentos graves provocaram o óbito.

O Corpo de Bombeiros chegou rápido, a criança sofreu duas paradas cardiorrespiratórias, e não resistiu. A mãe está internada no Hospital Nossa Senhora da Saúde até agora, na tarde deste domingo.

C. chegou a fazer o teste do etilômetro, obtendo valor 0,73 mg/l. Porém, fugiu em seguida sem prestar socorro. Ele não tinha passagens anteriores e trabalhava numa empresa da área de alimentos.

Por meio da placa da picape, a PM localizou a proprietária e ela forneceu o endereço do homem. O cabo Santos e o soldado Jhonato, ambos da Rocam(Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) encontraram-no andando perto de sua casa, descalço e sem camisa. Ele foi preso. 

O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Jacarezinho e entregue para a família para ser sepultado às 13h30m no Parque das Oliveiras. Ela estudava no Escola Nohêmia Lopes Galvão Neimann.

A Unidade Operacional da PRE(Polícia Rodoviária Estadual) de Santo Antônio da Platina também esteve no local.

Mais detalhes ao longo deste domingo a qualquer momento.

Publicidade

Parceiros