Prefeitura de Ourinhos promove tarde de recreação para crianças da AADF e APAE no Ourinhos Plaza

Assessoria 27/09/2021 - 21:36:45 Cidade

A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Inclusão, em parceria com o Ourinhos Plaza Shopping, promoveu na tarde de quarta-feira (22) mais uma ação importante em comemoração a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência.

Continua Após Publicidade

Crianças atendidas na APAE e na AADF tiveram uma tarde de recreação no Ourinhos Plaza Shopping, onde aproveitaram para brincar e se divertir gratuitamente no espaço Magic Games. Além do momento de lazer, os pequenos também saborearam no MC Donald´s um Mc Lanche Feliz e se deliciaram com sorvete no Burger King.

“O objetivo desta ação foi oferecer um pouco de alegria e diversão para essas crianças assistidas pela APAE e AADF nesta semana toda especial que estamos organizando. O intuito da Secretaria de Inclusão é fazer parcerias para que a igualdade, a dignidade e alegria chegue a estas crianças. Além disso, queremos mostrar que o shopping é acessível e tem uma estrutura adequada para essas crianças, que com certeza sairão daqui com boas lembranças deste dia”, disse o secretário Caio Lima.

Publicidade

Parceiros