Morre motociclista de 20 anos vítima de atropelamento no centro de Santa Cruz

da reportagem 03/10/2021 - 03:22:38 Noticias

Breno Henrique de Carvalho saiu para mais uma entrega da pizzaria "DA HORA" em frente o Icaiçara Clube por volta das 21h. O seu destino era nas proximidades da Santa  Casa, porém ainda não se sabe como, mas algo mudou seu trajeto e acabou encontrando seu irmão nas proximidades do Supermercado Avenida, conversando com um condutor de um corsa Branco.

Segundo o depoimento de Igor, irmão de Breno (vítima do acidente), ambos tentaram ajudar o condutor identificado como Hélio Fernades de 50 anos, que estava com sinais de embriaguez e afirmava que mataria alguém. Diante da fala de Hélio os irmãos deixaram o local e  seguiram a via cortando o cruzamento da José Amorim Ribeiro com Alziro Souza Santos quando cerca de 5 metros do cruzamento, Breno foi atingido violentamente pelas costas pelo veículo corsa, que atropelou a vítima e a placa de trânsito. Hélio ainda perdeu o controle e chocou-se contra um ônibus que estava estacionado ao lado esquerdo da via.

Continua depois da Publicidade

Breno não resistiu aos ferimentos e veio à óbito ainda no local do acidente. Após o ocorrido, Hélio fugiu do local mas foi localizado nas proximidades da Igreja Matriz e segundo  populares o fez retornar ao local do acidente e acionaram a polícia. O acusado acabou sendo detido pela polícia e encaminhado ao plantão policial de Ourinhos.

O delegado Dr. Renato Mardegan esteve acompanhando a ocorrência com as equipes do SAMU, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. O condutor poderá ser indiciado por homicídio doloso, quando há intenção de matar.

O corpo da vítima foi retirado pela equipe da Funerária Santa Cruz - Grupo Bom Jesus.

Fonte e fotos: IBTV

Publicidade

Parceiros