Fortalecimento dos serviços públicos: Ricardo Madalena viabiliza doação de prédio do estado para Santa Cruz do Rio Pardo.

Assessoria 06/10/2021 - 15:23:58 Região

O deputado estadual Ricardo Madalena viabilizou junto a Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento a doação do prédio do Estado onde funcionam a Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Secretaria Municipal de Agricultura e Casa da Lavoura para a prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo.

A conquista foi anunciada durante reunião na última sexta-feira, 01, promovida pelo parlamentar com o Secretário de Agricultura e Abastecimento, Itamar Borges, e o prefeito Diego Singolani, acompanhado do Secretário Municipal de Meio Ambiente, Luciano Massoca.

Continua depois da Publicidade

“Uma importante realização para melhorar os serviços públicos e garantir atendimento com qualidade, eficiência e agilidade para a população do nosso município. Mais uma vez o prefeito e amigo Diego mostrando seu empenho em uma gestão pelo desenvolvimento de Santa Cruz”, destacou o parlamentar que é líder da bancada do Partido Liberal (PL).

Durante a reunião foi acordado a doação do prédio tendo como contrapartida duas salas para que os colaboradores do Estado possam continuar exercendo suas funções, e permitindo ao município revitalizar as instalações. O prefeito Diego destacou a parceria com o parlamentar a favor do município. “Agradeço imensamente todos os esforços para que consigamos fazer de Santa Cruz uma cidade cada vez melhor”, enfatizou.

Madalena reafirmou seu compromisso de seguir trabalhando em conjunto com o prefeito Diego para fortalecer a integração junto com o governo estadual e promover ações que melhoram a vida da população.

Publicidade

Parceiros