Prefeito Lucas Pocay recebe visita de Walter Ihoshi e discute ações da retomada da pós-pandemia para Ourinhos

da reportagem 07/10/2021 - 16:24:28 Noticias

O prefeito Lucas Pocay recebeu nesta terça-feira (05) a visita do presidente da JUCESP (Junta Comercial do Estado de São Paulo), Walter Ihoshi, para discutir ações da retomada da pós-pandemia para Ourinhos.

Eleito três vezes a deputado federal, Walter Ihoshi é um grande parceiro da Prefeitura de Ourinhos, que contribuiu efetivamente com a destinação de recursos para a área da Saúde e Geração de Emprego durante os mandatos.

Continua depois da Publicidade

“O prefeito Lucas Pocay vem realizando um trabalho exemplar no enfrentamento à covid-19 em Ourinhos, com a implantação do Hospital de Campanha que foi referência no Estado de SP na área da saúde. E na área de desenvolvimento econômico, a alta consecutiva na geração de empregos e abertura de novas empresas refletem a boa gestão. Me coloco à disposição para ajudar no que for preciso neste momento de retomada da pós-pandemia.”

Em Ourinhos, o presidente da JUCESP fez visitas aos locais e setores que já receberam recursos durante o seu mandato, como o Parque do Centenário, Santa Casa de Misericórdia de Ourinhos, obras do SENAC e a Associação Comercial. 

Também visitou a população ganhadora das casinhas do Recanto dos Pássaros III. Ao lado do prefeito Lucas Pocay, Walter Ihoshi teve participação crucial no processo de desburocratização e agilidade nas obras que ficaram paradas por três anos.

Publicidade

Parceiros