Filhos dos servidores municipais visitam ambiente de trabalho dos pais

da reportagem 23/10/2021 - 23:37:47 Uti. Pública

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo recebeu na tarde do dia 8 de outubro a visita dos filhos dos servidores, em uma ação especial do Dia Das Crianças. Os funcionários puderam mostrar seu ambiente de trabalho aos filhos, desfrutando de momentos agradáveis.

As crianças também puderam se divertir com atividades recreativas, brinquedos, pinturas no rosto e se alimentaram. O servidor Wanderlei Rodrigues se fantasiou de palhaço com roupa cedida pela Secretaria de Cultura.

Continua depois da Publicidade

O secretário Tiago Moreira destaca a importância de fortalecer os laços familiares e a valorização do funcionalismo público. “Ficamos felizes em ver a alegria estampada nos rostos das crianças e de seus pais ao oportunizarmos esse momento de descontração e aproximação da família. É benéfica essa conexão, em que as crianças conhecem o ambiente de trabalho dos pais e ao mesmo tempo, retribuímos aos servidores seus serviços prestados à sociedade”, ressalta.

O servidor público Diego Duarte, que trouxe seu filho Enzo (8 anos), elogiou a iniciativa. “Foi bem legal trazer nossos filhos para conhecer nosso dia a dia. Meu filho adorou participar das brincadeiras, pintou o rosto, sentou na mesa do meu trabalho e conheceu um pouco da minha rotina”, disse.

Marcos Alberto Rodrigues, que esteve acompanhado da sua filha Maria Beatriz (1 ano) também parabenizou a ação. “Foi uma experiência única para criar um ambiente para estreitarmos os laços, onde as crianças se divertiram e ao mesmo tempo conheceram nosso trabalho.”.

Tânia Rodrigues Frigieri também ressaltou que sua filha Valentina (4 anos) adorou a experiência. “A iniciativa foi muito interessante porque conciliou a nossa rotina com a vinda de nossos filhos que conheceram nosso trabalho. Minha filha amou!”, enfatizou a servidora.
 

Publicidade

Parceiros