Com 700 mil reais de investimento, o AQUA PARK SESI Ourinhos deve inaugurar no segundo semestre de 2022

ACE Ourinhos 27/10/2021 - 19:25:27 Cidade

O Aqua Park atenderá o público mensalista do clube SESI, e também o público geral em formato day-use, além de receber excursões da comunidade em geral.

Ourinhos receberá em 2022 o primeiro parque aquático da Rede SESI – SP. “O parque que pretende receber famílias de toda a região, vai movimentar economicamente a cidade de Ourinhos, além de trazer a visibilidade que nosso município merece”, destacou o diretor titular regional da FIESP e também, presidente da Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos, Robson Martuchi.

Continua depois da Publicidade

O lançamento do projeto com a apresentação da maquete oficial do parque, aconteceu durante a visita do presidente da FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), Paulo Skaf a Ourinhos. O também presidente do SESI-SP esteve na cidade para a inauguração do FAB-LAB e também para a assinatura do convênio “Atleta do futuro”.

Skaf anunciou o investimento de R$ 700 mil no Aqua Park SESI Ourinhos, o primeiro do Estado de São Paulo.  Com inauguração prevista para o segundo semestre de 2022, a unidade receberá uma obra de ampliação de lazer no espaço já existente das piscinas, que contará com tobogã, esguichos em formatos de personagens, ilhas temáticas, entre outros atrativos pensados para diversão de todas as idades.

O Aqua Park atenderá o público mensalista do clube SESI, e também o público geral em formato day-use, além de receber excursões da comunidade em geral. “É uma oportunidade incrível para Ourinhos receber esse investimento em lazer. Não temos nada parecido na nossa região e por isso receberemos muitos visitantes, fazendo nossa economia girar. Acreditamos que a população de Ourinhos será muito beneficiada com os projetos do Sistema S, como o SESI está recebendo o Fab Lab e o Aqua Park, bem como com inauguração do SENAI que acontecerá em breve”, finalizou Martuchi.

O Sesi de Ourinhos possui mais de 54 mil m², divididos em: unidade escolar, reconhecida pela qualidade de ensino e atualmente com 672 alunos nos ensinos Fundamental e Médio; e um Centro de Qualidade de Vida composto por quadras, ginásio, piscinas, quiosques, academia e demais dependências de atendimento ao esporte e lazer da população.

Publicidade

Parceiros