Prefeito Marquinhos de são Pedro do Turvo consegue escritura de área onde serão construídas 50 moradias para a população da cidade

da reportagem 30/10/2021 - 10:49:03 Noticias

Nesta sexta-feira (29) pela manhã, após aprovar o projeto de viabilização do tratamento de esgoto da cidade de São Pedro do Turvo, o prefeito Marquinhos assinou também a escritura de posse definitiva da área onde serão construídas as futuras 50 moradias de interesse social.

Segundo o prefeito, a escritura foi assinada pela manhã, passando a propriedade para a Prefeitura Municipal.

Continua depois da Publicidade

O prefeito ainda conta que estive no local realizando uma solenidade de pedra fundamental, onde foi dado o pontapé inicial a este grande projeto que irá beneficiar muitas famílias.

O prefeito Marquinhos ainda agradeceu aos sete vereadores que acreditaram e aprovaram o projeto e apesar dos dois votos contrários de vereadores da oposição ligados ao PT, o projeto foi viabilizado e a população é quem ganha.

O terreno tem 1 alqueire de terra, onde serão construídas as 50 casas que já tem convênio assinado com o Governo de São Paulo, através do secretário Flávio Amary.

Agora o prefeito Marquinhos pretende pedir a ampliação do convênio para mais 40 casas, pois o terreno viabiliza as 90 moradias e mais pessoas poderão ser beneficiadas.

Fonte: Jornal O Popular/ Alan Teixeira

Publicidade

Parceiros