Três pessoas são presas por tentativa de furto de transformador pela Polícia Militar Rodoviária e Policiamento Territorial em Campos Novos Paulista

Fabiane Minucci 03/11/2021 - 21:43:10 Região

Três pessoas foram presas na madrugada desta quarta-feira (03) na Estrada Campos Novos, em Campos Novos Paulista por furto tentado. 

De acordo com as informações, por volta das 3h30, a equipe do Policiamento Rodoviário fazia fiscalização pela praça de pedágio de Palmital, quando abordou um veículo Fiat/Palio com três indivíduos com ferramentas, que causaram suspeita de serem utilizadas para prática ilícita e passaram a ser acompanhados.

Continua depois da Publicidade

Três horas depois, por volta das 6h, o mesmo veículo foi abordado pelo Policiamento Territorial do 32º BPM/I, na altura do quilômetro 004, na Estrada Campos Novos, em Campos Novos Paulista. Desta vez, com parte de um transformador de Campos Novos Paulista, onde as ferramentas foram deixadas.

Na segunda abordagem, o condutor do veículo estava sozinho. E os outros dois indivíduos foram localizados pelo Policiamento do 32º BPM/I em uma área de mata próximo ao local do furto. Os três foram presos em flagrantes.

Publicidade

Parceiros