Miss Brasil Cadeirante é coroada em Ourinhos e destaca o trabalho de inclusão social desenvolvido na cidade

Assessoria 08/11/2021 - 19:56:32 Cidade

Na quarta-feira (03), durante a abertura do Campeonato Brasileiro Feminino de Vôlei Sentado, no ginásio do Monstrinho, Ingrid Ribeiro recebeu a coroa e a faixa de Miss Brasil Cadeirante 2021.

Ingrid Ribeiro representou o Estado de São Paulo no concurso deste ano, que por conta da pandemia, ocorreu de forma virtual. O evento objetiva a inclusão da pessoa com deficiência em uma atividade cultural tradicional no universo feminino, enaltecendo a beleza da mulher com deficiência física, que transcende a cadeira de rodas.

Continua depois da Publicidade

A Miss Brasil cadeirante falou da felicidade de vencer o concurso. “Foi maravilhoso porque no dia 16 de outubro fez um ano que sou cadeirante e ainda estou em fase de recuperação. Vir conhecer Ourinhos foi maravilhoso e a melhor coisa que aconteceu”.

Em 2022, o concurso voltará a ser presencial e Ourinhos será a sede do Miss Cadeirante Brasil, que acontecerá em setembro. Ingrid Ribeiro, que deverá estar presente no evento, parabenizou o município por ter sido escolhido para organizar o concurso. “O prefeito Lucas está de parabéns pelo trabalho de inclusão e de acessibilidade que está promovendo na cidade, que será coroada também com este evento em 2022”.
 

Publicidade

Parceiros