Presidente da ACE é eleito Delegado do Sicoob Credimota

ACE Ourinhos 17/11/2021 - 17:13:28 Cidade

O cargo tem representatividade em Ourinhos e região perante o Conselho de Administração e Diretoria da Cooperativa 

Aconteceu no último dia 4 de novembro, no centro de eventos da Coopermota, em Cândido Mota, o 1° Encontro de Delegados do Sicoob Credimota. A reunião teve como objetivo trazer a interação do Conselho de Administração e Diretoria da Cooperativa, pessoas notáveis da região, eleitos como delegados do Sicoob. 

Continua depois da Publicidade

Os delegados foram eleitos pelos cooperados em setembro deste ano para representarem um grupo de associados nas Assembleias Gerais Ordinárias e Extraordinárias, bem como nas reuniões de pré-assembleia. O mandato teve início no dia 1º de outubro e segue por dois anos.

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos (ACE Ourinhos), Robson Martuchi, que também é Diretor Titular Regional da FIESP, foi eleito como uma dessas pessoas que serão responsáveis por difundir na comunidade os diferenciais, as vantagem e a solidez do maior sistema de cooperativa de crédito do país, o Sicoob Credimota. 

"Foi uma honra receber esse convite, de um parceiro de longa data como é o Sicoob Credimota. A criação deste sistema de representatividade direta dos cooperados, perante a diretoria, demonstra que a empresa - que não para de crescer - quer se manter próxima, à disposição dos seus cooperados. Isso demonstra o potencial desta instituição e estou muito feliz de fazer parte dessa história", destacou. 

O evento contou com a palestra remota do diretor presidente do Bancoob e Sicoob Confederação, diretamente de Brasília, Marco Aurélio Borges de Almada Abreu. Os presentes puderam receber a explanação do diretor executivo Emerson Ferrari e no momento de encerramento, do ex-presidente e diretor, Sonivaldo G. Pinto.

No final de novembro, os delegados participarão de um treinamento que irá capacitá-los para a atuação em suas regiões, em que cada delegado será o embaixador da cooperativa em sua comunidade, trazendo as demandas para a diretoria e o conselho, colaborando com o bom relacionamento entre a cooperativa e o cooperado.

Publicidade

Parceiros